Paul Wesley desistiu das suas presas momentaneamente para ir até o SXSW promover o seu novo filme, Before I Disappear - mas, claro, The Vampire Diaries não estava longe da mente do tão talentoso Paul. O ator que foi diretor até se abriu sobre o nervosismo de dirigir o episódio 18 da 5ª Temporada da série mais quente da CW.
“Eu estava realmente nervoso e não sabia como iria ser recebido, mas foi uma coisa muito aconchegante ver o meu elenco a querer que eu me saísse bem,” Paul contou à Collider. “Todos vieram e todos sabiam as suas falas. Eles queriam que eu fizesse bem, e eu também queria que eles fizessem bem. Eu queria fazer com que eles parecessem bem, e eles também queriam o mesmo. Foi uma experiência extraordinária. Todos me apreciaram. O elenco e a equipa realmente quiseram que eu tivesse uma boa experiência, e isso foi muito tocante.”Paul também falou sobre como essa oportunidade pode ser um grande passo para o seu verdadeiro sonho: dirigir uma longa metragem!
“TV é um monstro completamente diferente, e eu quero continuar a dirigir a televisão,” Paul continuou. “Mas com certeza, uma vez que a minha série for finalizada, o que vai ser relativamente cedo, eu irei dirigir um filme, com certeza. Eu só preciso ser organicamente capaz de fazer isso, e ter o tempo para isso. E eu estou a aprender.”Temos de admitir que, enquanto amamos ver Paul interpretar Stefan Salvatore, também amamos ouvi-lo falar sobre os seus sonhos de direção. Mas como Paul fez o equilíbrio entre dirigir e estrelar o mesmo episódio.
“Eu tive bastantes cenas nesse episódio, então eu tive que me dirigir a mim mesmo,” Paul disse. “Eu sabia o que queria fazer, emocionalmente, com o meu personagem, então era só a questão de a cena ser enquadrada ou não da forma correta.”
Sem comentários:
Enviar um comentário