“A primeira vez que ele falou com a câmera estava realmente no meu episódio e ele fez um trabalho muito bom. Ele é realmente um bom ator. Ele tinha um monte de informações que ele tinha que descarregar em algumas cenas e ele lidou com isso com muita naturalidade. Ele surpreendeu-me”, disse Paul, sobre o desempenho de Raffi e a introdução mais aprofundada de Markos. “Ele fez um trabalho muito bom. Eu realmente gosto dele. Ele encenou muito bem. Ele é uma espécie de vilão atípico por algum motivo. Eu acho que nós não tivemos um personagen como ele antes.”É sempre bom ouvir falar sobre a camaradagem entre os atores (e atores e diretores), mas estamos mais intrigados com o que o Paul disse sobre o Markos ser um “vilão atípico”. O que isso significa? O que difere Markos dos vilões passados de TVD? Pelo que nos reunimos, o outro lado pode em breve ser destruído. É este o objetivo de Markos? Tendo em conta que, até recentemente, ele estava a morar lá, não temos certeza do que ele poderia ganhar em destruir o purgatório sobrenatural.
Será que a sua destruição planeada do outro lado está a sair de um lugar nobre? Isso seria um pouco novo para um vilão de TVD dado que muitos deles foram motivados por razões muito pessoais e/ou egoístas.
Markos também é atípico pelo fato de ter uma legião de seguidores, algo novo sobre um vilão de TVD. Embora Klaus tenha construído um exército híbrido e Silas tinha o controlo praticamente de qualquer um, os seguidores de Markos não são apenas numerosos, mas a sua lealdade não parece ser comprada. Ele parece ser baseado na fé. Basicamente, eles farão qualquer coisa para a causa (incluindo atear fogo em si mesmos). Com seguidores como estes, Markos pode ser apenas o vilão mais assustador que já apareceu.
O que acham de Markos até agora? O que acham que ele está a tramar? Deixem um comentário!
Sem comentários:
Enviar um comentário