Páginas

sábado, 5 de abril de 2014


Os gémeos bruxos Luke (Chris Brochu) e Liv (Penelope Mitchell) trouxeram uma nova energia para a quinta temporada de The Vampire Diaries. É particularmente emocionante ver TVD retratar um personagem gay na faculdade, o garoto Luke apenas o segundo personagem desde o pai de Caroline, Bill Forbes, na 3 ª temporada. O que Chris disse ao Hollywood Life sobre interpretar o papel?
“Estou honrado”, disse Chris. “Ele é um personagem com quem eu posso conectar-me e sentir. Quero dizer, eu não sou gay, mas tenho muitos e muitos amigos gays e adoro-os. É uma honra, de verdade. Todos os dias eu conheço mais sobre o Luke e é maravilhoso.”
Até agora, a sexualidade de Luke tem sido retratada em alguns comentários, sem qualquer exploração real de sua sexualidade, assim como aconteceu com o pai de Caroline. Seria bom se TVD não só incluísse personagens gays na série, mas também desse um peso nas histórias de amor, semelhantes a outras histórias de amor retratadas na série. No entanto, dada a natureza recorrente do personagem Luke, bem como a tendência de novos personagens morrerem rapidamente nessa série, não temos certeza se isso vai acontecer em breve.
Claro, Luke é mais do que apenas a sua identidade sexual. Até agora, nós também sabemos que ele é um estudante de faculdade e irmão da Liv, que parece decidida a parar os viajantes. Chris disse ao Hollywood Life : “A coisa mais importante entre a Liv e entre mim é a lealdade, o vínculo familiar. É que o sangue é mais espesso que a água. Sabem, ele sempre vai estar lá para a sua irmã, porque a sua irmã sempre esteve lá para ele. Então, eles tem muito desse tipo de balanceamento dinâmico. Liv é muito ambiciosa e Luke, ele segue as regras, mas ele também segue o seu coração nas situações, então eu acho que esse tipo de equilíbrio é o que vai ser interessante para os telespectadores e assim como o enredo, levando até a finale”.
Tragam-nos mais gémeos bruxos! Eles são a melhor coisa que aconteceu nesta série desde Enzo.

Sem comentários:

Enviar um comentário