Páginas

sábado, 5 de abril de 2014

Spoiler: Bonnie vai morrer?

O Outro Lado está em apuros em The Vampire Diaries, o que significa que a vida está prestes a mudar para a ex-bruxa Bonnie Bennet (Kat Graham). Como a âncora que mantém a existência do purgatório sobrenatural, qualquer ameaça para o Outro Lado é, também, uma ameaça para ela. Vejam só o que a produtora executiva Caroline Dries disse ao TV Guide sobre o assunto.
“Nós levámos a pergunta: ‘Podem matar a Bonnie? O que aconteceria?’”, Caroline brincou e acrescentou que: “Quando ela está em perigo, todo mundo do Outro Lado também está, por isso é um grande negócio mantê-la segura”. Caramba! Parece que a Bonnie é muito importante agora. Os viajantes tentarão prendê-la como fizeram com Amara, tudo para conseguir mantê-la a salvo. Já Liv e Luke vão tentar fazer de tudo para estragar todos os planos dos viajantes. Sem falar dos seus amigos, que farão de tudo para manter BonBon segura.
Mas será que ela vai morrer? Há, certamente, uma possibilidade. Nesta temporada, foi explorado o que acontece com uma pessoa quando ela tem uma morte sobrenatural e como essas pessoas que deixaram este plano de existência podem ter um efeito sobre nós. TVD tem usado a história de “volta dos mortos” muitas vezes. Achamos que destruir o Outro Lado iria oferecer um fechamento temático, bem como incentivar a série a explorar coisas diferentes na história.
Há também o fato de que Bonnie está meio morta. Ela estava totalmente morta no início da temporada, e agora temos a impressão de que ela está quase morta. A série não abordou muito os efeitos que o retorno de Bonnie do Outro Lado poderia causar, apenas mostrou um pouco dos momentos dolorosos como âncora. Gostaríamos de ver mais coisas sobre isso, mesmo que Bonnie esteja destinada a morrer para sempre, porque nós achamos que a exploração do assunto pode ter um enredo incrível. O que seria também uma boa mudança para a personagem. Além disso, sem nenhum poder, ela é praticamente inútil.
Acham que Bonnie vai morrer? Comentem!

Sem comentários:

Enviar um comentário